Murray regressa aos courts em Abu Dhabi

Andy Murray, vencedor da edição deste ano do torneio de Wimbledon, tem regresso marcado aos courts na próxima semana, num torneio de exibição jogado em Abu Dhabi.
Naquele que será o primeiro teste “a sério” desde Setembro, o número 4 mundial parece já estar recuperado da sua lesão nas costas que, recorde-se, impossibilitou a participação no ATP World Tour Finals, em Londres. Neste evento que será disputado em piso rápido e que contará ainda com as presenças do espanhol e líder do ranking Rafael Nadal e do sérvio Novak Djokovic (número 2 do ranking ATP), Murray vai defrontar o francês Jo-Wilfried Tsonga, 10º da tabela classificativa.
Em declarações à imprensa, o pupilo de Ivan Lendl (ex-número 1 mundial na década de 80) referiu que “nunca é fácil voltar à competição depois de uma lesão mas este é exactamente o teste que eu preciso para aferir como está o meu nível de jogo”.
No passado domingo, Andy Murray foi considerado o desportista britânico do ano. 
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.