Depois de Rui Machado e Frederico Marques, também Frederico Gil e Frederico Ferreira Silva partilharam com a nossa equipa as suas reações ao anúncio da realização da vigésima quinta edição do Portugal Open, que celebrará assim as Bodas de Prata entre os dias 26 de abril e 4 de maio no Complexo de Ténis do Jamor, em Oeiras.
Ex-número um nacional e vice-campeão do torneio em 2010, Frederico Gil confessou toda a sua paixão pelo torneio à nossa equipa: “Fiquei bastante feliz e contente, é [uma notícia] muito importante para o ténis nacional e internacional. Gosto muito do torneio e adoro jogar em Portugal. Era uma pena perdermos uma prova destas.”
Frederico Silva, que juntamente com Gil se encontra na Turquia para disputar um torneio da categoria Future, mais precisamente em Antalya, também se revelou muito satisfeito: “Fiquei muito contente ao receber a notícia de que [o torneio] se irá realizar. É sempre uma semana espectacular para o ténis português e seria uma pena acabar antes da sua vigésima quinta edição. Acho que vai ser, uma vez mais, uma ótima semana para os jogadores e amantes da modalidade!”