Gastão Elias com estreia segura

O jovem português Gastão Elias iniciou esta terça-feira a defesa do título conquistado o ano passado, no Challenger de Santos – evento jogado nos courts de terra batida do Tênis Clube de Santos e que oferece 40 mil dólares em prémios monetários. 
Inicialmente destinado a defrontar o esloveno Blaz Rola, (finalista do Challenger de São Paulo na semana passada) mas que desistiu do torneio devido a uma lesão ao nível do ombro esquerdo, Gastão Elias (204º ATP) mediu forças com outro esloveno, desta feita Janez Semrajc (307º ATP) e confirmou o favoritismo através dos parciais de 6-3 6-4, ao cabo de 1h28. 
Elias, número 2 português, averbou quatro duplas-faltas, mas apresentou uma percentagem de 84% de pontos ganhos com a primeira bola e quebrou o saque do seu adversário por quatro ocasiões, em doze possíveis. Semrajc, por seu turno, pouco habituado a competir no circuito Challenger, apenas conseguiu o break por uma vez. 
Na próxima eliminatória, o atleta português de 23 anos vai defrontar o vencedor do embate entre o qualifier equatoriano Elimio Gomez (252º ATP) e o WC brasileiro Thiago Monteiro (300º ATP).
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.