Gastão Elias continua a vencer no Brasil

Ainda com a chuva que se faz sentir em Santos, no Brasil, que não permite o desenrolar dos acontecimentos ao ar livre, Gastão Elias finalmente voltou esta sexta-feira ao court (coberto) para disputar a segunda ronda do Challenger de Santos – evento disputado na terra batida dos courts do Tênis Clube de Santos – e onde o tenista português defende o título conquistado em 2013.
Actualmente na 204ª posição da hierarquia ATP, o tenista português precisou de três partidas para ultrapassar o qualifier equatoriano, Emilio Gomez, 252º ATP, por 7-6(2) 4-6 6-4, ao cabo de 2h37. Gastão Elias chegou a ter dois breaks de vantagem no set inaugural, sendo a forçado a disputar tiebreak.

Depois de ceder o segundo parcial, Elias dispôs de ponto para se adiantar para 4-0 no derradeiro parcial, deixando fugir a vantagem para 3-3. No final, o tenista português foi superior nos momentos decisivos e fechou o encontro no serviço do seu adversário.

Gastão Elias irá voltar ainda hoje ao court para disputar os quartos-de-final do torneio diante do norte-americano Wayne Odesnik, sexto cabeça-de-série e 163º ATP. O português estará ainda em acção no quadro principal do Portugal Open, cuja acção se inicia esta segunda-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.