Frederico Gil em acção [vídeo]

Frederico Gil, ex-número 1 nacional e finalista do torneio em 2010, acabou por ceder esta manhã no Complexo de Ténis do Jamor, na segunda eliminatória da fase de qualificação. O tenista sintrense, actualmente na 936ª posição, Gil cedeu perante o moldavo Radu Albot (176º ATP).
Confira, no vídeo, alguns pontos do intenso duelo de três sets, que Frederico Gil até esteve perto de vencer, e que levou um Centralito completamente preenchido ao rubro:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.