Gonçalo Pereira despede-se do Jamor

Depois da vitória de ontem diante do compatriota Gonçalo Falcão na primeira ronda da fase de qualificação do Portugal Open 2014, Gonçalo Pereira, actual 1476º ATP mas ex-número 767 do mundo em Novembro de 2010, cedeu esta tarde na segunda eliminatória do qualifying
No segundo encontro do dia no Court 2 do Complexo de Ténis do Jamor, o tenista português de 29 anos, a participar pela sexta vez no maior torneio de ténis nacional, foi derrotado pelo mais cotado belga Niels Desein (230º ATP) pelos parciais de 2-6 0-6, ao cabo de 59 minutos. 
Num duelo de sentido único e com bastante público na bancada, o tenista belga, detentor de 19 títulos de categoria Future, não encontrou grande resistência por parte de Gonçalo Pereira e carimbou o acesso para a derradeira ronda da fase prévia sem enfrentar qualquer ponto de break. Apesar da derrota, Pereira regista o seu melhor resultado no Jamor, uma vez que nunca havia passado a ronda inaugural do “qualy”. 
Na próxima eliminatória, que terá lugar no dia de amanhã, Desein, 6º cabeça de série da fase prévia, vai medir forças com o vencedor do encontro entre o espanhol Daniel Gimeno-Traver e o português André Gaspar Murta.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share