Raonic derrotado nos quartos-de-final

Carlos Berlocq. Fixe o nome porque é o protagonista da primeira grande surpresa do quadro principal de singulares masculinos da vigésima quinta edição do Portugal Open, depois de no início de tarde desta sexta-feira ter derrotado o canadiano Milos Raonic [na imagem] para garantir o apuramento para as meias-finais.
A discrepância entre os dois jogadores era muita mas a favor de Raonic: oito anos mais novo e já com mais títulos (cinco contra um), o canadiano de vinte e três anos era claro favorito ao encontro e tinha o estatuto de segundo cabeça de série a defender, mas não foi eficaz e acabou derrotado pelos parciais de 5-7 4-6 em pleno Centralito, composto por mais de um milhar de espectadores.

Principal candidato à vitória no encontro de hoje, o melhor tenista canadiano da actualidade esteve muito longe do seu melhor ténis e em circunstância alguma conseguiu dominar o adversário, que aproveitou as condições secas do segundo maior court do Complexo Desportivo do Jamor para somar a primeira vitória da sua carreira perante um atleta do top10 mundial.

Apurado para as meias-finais do torneio português, Carlos Berlocq (#62 ATP) terá então pela frente Daniel Gimeno-Traver, que também no Centralito levou a melhor num duelo 100% espanhol frente a Marcel Granollers por 6-1 6-2.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.