Bautista-Agut rescinde com treinador

O espanhol Roberto Bautista-Agut, que recentemente chegou às meias-finais do Mutua Madrid Open 2014, anunciou que prescindiu dos serviços do também espanhol Pedro Rico, seu treinador até então. A confirmação surgiu em conferência de imprensa, no final do encontro diante de Rafael Nadal, em Madrid. 

Actualmente no 28º posto da hierarquia mundial masculina (máximo de carreira) e a viver o melhor momento da sua carreira, o tenista espanhol de 26 anos alegou que os motivos oficiais para o término da ligação são meramente “desportivos”
“Quando um jogador deixa de trabalhar com um treinador é porque não está feliz com que os contributos que está a receber da parte dele”, explicou o finalista do torneio de Chennai, em 2013. 
Bautista-Agut irá estrear-se no Masters 1000 de Roma, esta terça-feira, diante de Dmitry Tursunov,33º da hierarquia. O russo lidera o confronto directo por 1-0.

Fotografia: Getty Images

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.