Nick Kyrgios termina ligação com treinador

A viver o melhor momento da sua carreira, o jovem australiano Nick Kyrgios, que recentemente saltou para a ribalta do ténis mundial, anunciou o término da ligação ao seu treinador até então, o neozelandês Simon Rea. 
“O meu desejo de passar mais tempo em casa, em Camberra (Austrália), quando não estou a disputar torneios levou-me a tomar esta decisão”, começou por adiantar o número 66 do mundo, quartofinalista da edição deste ano de Wimbledon. 
“Sou o único responsável por esta decisão e a mesma já estava tomada e apalavrada antes do início do Open de França e, à luz do meu sucesso recente, obviamente, não é uma decisão que tome de ânimo leve”, sublinhou. 
Apesar de seguirem caminhos distintos, Kyrgios não deixou de tecer rasgados elogios a Rea. “Agradeço bastante a Simon Rea, que sempre me transmitiu tranquilidade e sentimentos positivos. O tempo que passámos juntos foi muito especial para mim e agradeço-lhe por me ter ajudado a melhorar o meu jogo”, pode ler-se em comunicado publicado no website oficial do australiano.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.