Se não for uma introdução a Hollywood, será algo semelhante. A revista Alo! avança esta semana que a vida e carreira de Novak Djokovic estão muito perto de dar origem a um documentário, tudo poucos dias depois do melhor tenista sérvio de todos os tempos ter voltado às vitórias em Wimbledon, regressado ao primeiro lugar da hierarquia ATP, anunciado a gravidez da sua companheira e consumado o casamento.
Segundo avança a publicação, o documentário será produzido por uma entidade ainda por revelar e retratará a vida do sérvio desde a sua infância até à chegada ao topo do ranking mundial.
Conhecida também pela proximidade que tem a fontes próximas da família Djokovic, a revista Alo! afirma que o tenista sérvio – entretanto de regresso a Belgrado com a sua mulher, Jelena Ristic – deverá colaborar com a produção e começar a gravar já na próxima semana, começando por visitar a sua antiga escola e o campo onde começou a jogar ténis e “ser um campeão” não passava ainda de um sonho longe de realizado.