Dia agridoce para armada lusa em Espanha

Os quatro representantes portugueses presentes na fase de qualificação do torneio Future de 10 mil dólares de Xativa, em Espanha, seguiram este sábado caminhos distintos. Henrique Sousa e Artur Completo venceram, ao passo que Nuno Deus e Domingos Sousa Coutinho ficaram pelo caminho. 
Henrique Sousa (2242º) não teve dificuldades para se impor perante o indiano Vivek Gautam, carimbando a passagem à próxima ronda através dos parciais de 6-0 6-1. O espanhol Ferran Calvo Eman, 9º cabeça de série do “qualy” é o tenista que se segue. 
Artur Completo, 1º pré-designado e 1243º mundial, também não encontrou grande resistência por parte do espanhol David Subira Taboada, que não conseguiu mais do que vencer dois jogos (duplo 6-1 favorável ao português). O canadiano Stefan Frljanic é o próximo adversário do jovem luso. 
Em sentido inverso, Nuno Deus, 3º cabeça de série, cedeu diante o espanhol David Gonzalez Rodriguez, por 6-3 7-6(5), enquanto Domingos Sousa Coutinho não conseguiu contrariar o favoritismo do espanhol Sergio Castellon Guasch, 2º pré-designado, que venceu pelos parciais de 6-2 6-3. 
Refira-se que João Domingues e Vasco Mensurado tiveram entrada directa no quadro principal de singulares da competição espanhola.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.