John Isner assegura nova final em Atlanta

Se há torneio onde John Isner obtém os seus melhores resultados de forma regular é em Atlanta, no BB&T Atlanta Open, evento norte-americano da série ATP 250 que distribui aproximadamente 647 mil dólares em prémios monetários, dos quais 103 mil são para o campeão. 
Numa reedição dos quartos-de-final do torneio de Newport de há duas semanas, John Isner e Jack Sock voltaram a medir forças, mas desta feita a vitória sorriu ao tenista mais cotado. Isner, número 12 mundial, colocou um ponto final na participação do seu compatriota, ao cabo de duas partidas, por 7-5 6-4, em 1h37. 
O gigante norte-americano, que nas duas rondas anteriores havia cedido o seu saque diante Robby Ginepri e Marinko Matosevic, não permitiu tal veleidade a Jack Sock, que não conseguiu concretizar qualquer dos dois pontos de break que teve à sua disposição. Com um break em cada set a fazer a diferença, curiosamente ambos conseguidos quando Sock servia para não perder os parciais, Isner garantiu assim a sua quarta final – em cinco participações – no evento norte-americano. 
“Não foi fácil jogar com estas condições, esteve bastante calor. Ainda assim, creio que joguei bastante bem. Jack [Sock] é um excelente jogador, mas eu joguei com tudo, queria mesmo vencer o encontro”, revelou o número 1 norte-americano. 
Actual campeão em título, John Isner espera agora pelo desfecho do embate entre o alemão Benjamin Becker e o israelita Dudi Sela para ficar a conhecer o nome do seu adversário na final de domingo.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.