Frederico Gil conhece sorteio em Este

Ex-número um nacional, Frederico Gil regressa esta semana à competição em Este, na Itália, e já conhece o seu primeiro adversário no quadro principal do Trofeo Gruppo Mazzini 2014 – torneio da categoria Future que disputará nos courts de terra batida ao ar livre do Tennis Club Este.
Actualmente no 1158º posto da hierarquia individual masculina, o tenista sintrense de vinte e nove anos disputa a prova com ranking protegido (que lhe permite entrar directamente no quadro principal) e mede forças na eliminatória inaugural com o local Matteo Donati, terceiro pré-designado e #288 ATP, naquele que será o primeiro encontro entre ambos.
Gil entrará ainda em competição no quadro de pares, onde forma parceria com Lorenzo Giustino. Na primeira ronda, a dupla luso-italiana medirá forças com os transalpinos Francesco Bessire e Andrea Grazioso. 
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.