Frederico Silva sem problemas na estreia

Frederico Silva, 300º da lista ATP, carimbou na manhã desta terça-feira o apuramento para a segunda etapa de singulares do “Future” de 10 mil dólares de Antalya, na Turquia.

A defender o estatuto de 2º favorito ao título, o português de 19 anos afastou o ucraniano Marat Deviatiarov (602º), em duas partidas, com parciais de 6-3 6-2.

Com 1 ás disparado e 18 pontos perdidos nos seus jogos de serviço, Frederico Silva mostrou-se sempre mais capaz que o seu adversário, que terminou o encontro com um break averbado (menos quatro que o caldense).

O próximo adversário do número 4 português sairá do embate 100% russo que coloca frente a frente Andrei Plotniy (757º) ao lucky loser Timur Kiuamov, 1620º ATP.

Romain Barbosa também vence

Romain Barbosa, número 678º da hierarquia mundial, também inscreveu esta manhã o seu nome na segunda ronda do evento turco, ao levar a melhor diante do qualifier austríaco Sebastian Ofner (1350º), por 6-3 6-2.

O russo Kirill Dmitriev, 8º cabeça de série e 513º do mundo, é o adversário que se segue.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.