Passatempo Eurosport/Ténis Portugal US Open 2015

A poucos dias do começo de mais uma edição do quarto e último torneio do Grand Slam da temporada, oferecemos-lhe, em parceria com o Eurosport Portugal, a possibilidade de seguir todo o US Open através do Eurosport Player, o serviço multi-player que lhe permitirá seguir os encontros de todos os campos de Flushing Meadows.

Com três subscrições de um mês para oferecer, tudo o que tem de fazer para tentar ser um dos vencedores do passatempo é estar atento à página de Facebook do Ténis Portugal e reunir toda a sua originalidade. Ao longo dos próximos dias, dividido em três fases, sortearemos as três subscrições, que serão atribuídas aos participantes que elaborarem a frase com maior originalidade.

Em baixo estão indicados os dias de cada etapa (início e fim) do passatempo e as palavras que a respetiva frase deve conter:

– Terça e Quarta-feira: uma frase original que inclua as palavras Ténis Portugal e João Sousa.

– Quinta e Sexta-feira: uma frase original que inclua as palavras Eurosport e US Open.

– Sábado e Domingo: uma frase original que inclua as palavras Eurosport e Ténis Portugal.

A um participante só poderá ser atribuída uma das três subscrições, sendo que o prazo de participação em cada uma das etapas termina no segundo e último dia indicado.

Os vencedores serão anunciados na quarta-feira, dia 26 de agosto, sendo que a seleção do mesmos estará a cargo das entidades promotoras do passatempo.

Nota para os vencedores: as subscrições não têm necessariamente de ser ativadas durante o US Open, sendo esta opção uma mera sugestão da nossa equipa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share