Guilherme Clezar recebe convite para o ATP Challenger Finals

O brasileiro Guilherme Clezar foi contemplado com um convite para disputar a 5ª edição do ATP Challenger Tour Finals, evento que reúne os sete melhores tenistas da temporada naquele circuito e um convidado da organização. A prova realiza-se entre os dias 25 e 29 de novembro, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

Recorde-se que Clezar, que esta semana está a participar no torneio de Buenos Aires, chegou à final na edição de 2014 do torneio paulista, tendo sido derrotado pelo argentino Diego Schwartzman. O brasileiro é um dos tenistas da empresa Koch Tavares, promotora do evento.

“Estou muito contente por mais uma oportunidade dada pela Koch Tavares de participar neste grande evento. Fiz um óptimo torneio o ano passado e as memórias são as melhores possíveis. Estou convicto que posso jogar ao mesmo nível este ano”, salientou o actual 169º da hierarquia mundial.

Além de Guilherme Clezar, a prova contará com as participações de Paolo Lorenzi, Daniel Muñoz de la Nava, Iñigo Cervantes, Guido Pella, Farrukh Dustov e Marco Cecchinato. Os brasileiros Rogério Dutra da Silva e André Ghem têm o estatuto de “alternates”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share