Australian Open. Dodin e Halys recebem prendas antecipadas

A época natalícia ‘tocou às portas’ de Océane Dodin e Quentin Halys, que foram esta quinta-feira galardoados com convites para disputarem os quadros principais de singulares feminino e masculino, respetivamente, da edição de 2016 do Australian Open, fruto da parceria entre as Federações de Ténis Francesa e Australiana.

Océane Dodin, de 19 anos e actual 154ª classificada no ranking mundial, é apontada como uma das jogadoras emergentes do ténis francês, ela que em junho de 2014 venceu o ITF de Amarante. Quentin Halys (204º), também ele de 19 anos, é um tenista que tem cimentado o seu percurso no circuito Future (cinco títulos conquistados), sendo que já teve oportunidade de disputar dois encontros alusivos ao circuito ATP.

Todos os anos, a Tennis Australia, a Fédération Française de Tennis e a United States Tennis Association ‘premeiam’ um jogador e uma jogadora de cada um dos três países com um wildcard para o(s) quadro(s) principal(ais) dos respetivos torneios do Grand Slam.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.