David Ferrer não olha ao ranking e muito menos a todo o seu palmarés quando se trata de abordar assuntos sérios. Esta semana, antes de se estrear no Mubadala World Tennis Championship, em Abu Dhabi, o tenista espanhol, número sete mundial, deu mais uma vez provas de toda a sua humildade ao afirmar que “garantir que sou um dos quatro melhores espanhóis no ranking é a grande prioridade deste ano”, dado que só assim poderá participar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
O sempre humilde David Ferrer tem um objetivo claro para 2016: estar no top4… Espanhol
Autor
[email protected] | Fundei o Ténis Portugal em 2010 e sete anos depois transformei-o em Raquetc. Tenho percorrido o país — e às vezes além fronteiras — para escrever sobre o desporto mais bonito do mundo, de torneios nacionais a Grand Slams e finais da Taça Davis.
Faço parte da Media Team do Millennium Estoril Open desde a primeira edição (2015) e coordeno gabinetes de imprensa de torneios nacionais e internacionais desde 2018, a maioria para a Federação Portuguesa de Ténis.
Pelo meio, fui Motion Graphic Designer na Fullsix e Professor Assistente Convidado na Escola Superior de Comunicação Social. Sou licenciado em Audiovisual e Multimédia (ESCS) e pós-graduado em Jornalismo (NOVA FCSH).
