A ‘vida’ dos equipamentos extravagantes de Tomas Berdych chegou ao fim

O ano de 2016 é um ano de novo começo para Tomas Berdych no que à indústria da moda diz respeito. Depois de uma parceria muito mediática (nem sempre pelos melhores motivos) com a marca sueca H&M, que procurou assim fazer uma entrada notória no ténis, o número seis mundial surgiu esta segunda-feira com roupas da alemã Adidas, revelando assim o seu novo patrocínio.

Ao longo das últimas épocas, o vice-campeão do Portugal Open 2014 serviu de modelo a alguns dos equipamentos mais extravagantes que o ténis viu num período recente, condição que deverá mudar radicalmente agora que se associa à Adidas, uma marca mais discreta no que à excentricidade visual diz respeito — pelo menos, no ténis.

Nas imagens abaixo o checo aparece com os equipamentos produzidos pela H&M para o Australian Open 2014, Roland Garros 2014 e US Open 2015.

Satisfeita com a mudança de patrocinador desportivo parece estar Ester Berdych Satorova, a modelo mulher do tenista checo, que na tarde desta segunda-feira partilhou uma fotografia na sua conta do Instagram com a nova indumentária para a sua preparação física.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.