Benoit Paire: “Os courts são uma m*rda”

O francês Benoit Paire ficou pelo caminho na jornada desta quarta-feira do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, e talvez por isso apontou a sua ira para os courts neozelandeses. Durante o encontro frente a Lukas Rosol (6-4 e 7-6), o número 18 mundial pediu ao árbitro de cadeira para chamar o supervisor da ATP escalado para o torneio (Mark Darby) devido às condições do court. “Os courts são uma merda, são mais rápidos do que em Wimbledon”, atirou o francês de 26 anos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.