Goran Ivanisevic: “É pior do que tomar doping”

Depois da primeira ação contra o escândalo da combinação de resultados, na manha desta quarta-feira, na mesma tarde ficou-se a conhecer mais uma opinião sobre a investigação feita entre a BuzzFeed News em parceria com a BBC. Desta feita foi Goran Ivanisevic a reagir.

O ex-jogador e campeão de Wimbledon em 2001 acredita que tudo não passa de pura especulação. “Meteram alguns nomes no computador e o computador escolhe um nome, e depois todos te perseguem como se fosses um assassino em série”, criticando o modo como foi feita a investigação.

Ivanisevic está seguro que este tipo de corrupção não ocorria durante o tempo em que jogava. “Na altura não havia este tipo de apostas online, e todas estas coisas, por isso acho que não havia combinação de resultados no meu tempo”, argumentou o croata, que não acredita que os jogadores de topo recorram a este “sistema”.

Talvez possa existir em torneios de nível mais baixo, mas estar a apontar nomes sem provas relevantes não é justo para os jogadores que têm o seu nome envolvido. Isto é algo muito sério, é pior do que tomar doping”, concluiu o ex-número 2 mundial.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share