Gastão Elias: “Joguei muito bem na parte final do encontro”

Depois de ter quebrado o jejum de um ano e meio sem vitórias num quadro principal de um torneio ATP, Gastão Elias mostrou-se bastante satisfeito com a vitória que lhe garantiu o acesso aos oitavos-de-final do Argentina Open.

Em declarações feitas logo após o seu compromisso frente a Daniel Muñoz de la Nava (74.º), o número 2 português assumiu ter começado de forma algo lenta, pelo que sentiu algumas dificuldades no início do encontro. “A primeira ronda é sempre um jogo complicado. O Dani é um jogador muito bom, bastante agressivo, e gosta de tirar tempo ao adversário”, analisou o número 142 do ranking mundial.

Apesar de um início menos positivo, Elias conseguiu impor o seu ténis no segundo e terceiro sets, o que lhe dá confiança para tentar chegar mais longe no torneio. “Estou muito contente pela maneira como joguei hoje, estive muito sólido, apesar de ter começado um pouco lento. No final joguei muito bem, e acredito se jogar assim tenho hipóteses para a próxima ronda”, conclui o jogador luso de 25 anos.

O tenista natural das Caldas da Rainha aguarda agora pelo embate entre Dominic Thiem e Pablo Carreno Busta para saber contra quem vai discutir o acesso aos quartos de final. O encontro entre o austríaco e o espanhol não começa antes das 21h45 desta terça-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.