Antália. Frederico Silva na final de domingo

João Sousa -U
Fotografia: ATP Croatia Open Umag

Frederico Silva (271.º) continua de pedra e cal no Future de Antália, na Turquia, tendo garantido na contenda deste sábado a qualificação para a sua 16.ª final individual naquele circuito, ao levar de vencida o qualifier Alexander Bublik (945.º).

O número 3 português confirmou o estatuto de principal candidato ao título com uma vitória estabelecida em duas partidas, 6-1 e 6-2, e aguarda agora pelo desfecho da outra meia-final, que opõe Roman Safiullin (979.º) a Seong-chan Hong (687.º), para ficar a conhecer o nome do seu opositor na final deste domingo.

Também na competição de pares a semana tem corrido de feição ao caldense de 20 anos. Frederico Silva e Vadim Alekseenko defrontam esta tarde os sul-coreanos Yong-Kyu Lim e Jae-Min Seol, num duelo alusivo às meias-finais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.