Fred Gil foi o único português a resistir à fase de prévia em Vale do Lobo

Em dia de jornada dupla para alguns tenistas (o torneio de qualificação contou com quatro rondas), Fred Gil foi o único jogador português a garantir a qualificação para o quadro principal de singulares do Vale do Lobo Open.

O ex-número 1 nacional derrotou Luís Faria (6-4 e 6-0) na parte da manhã e Mandresy Rakotomalala (6-2 e 6-1) na parte da tarde, concluindo com sucesso a dura fase de qualificação do torneio algarvio de 10 mil dólares.

Gonçalo Falcão, décimo cabeça de série, começou por eliminar Grigoriy Korobeynikov (6-3 e 6-2) em duelo alusivo à terceira ronda, para depois, ao final da tarde, cair às mãos de Mike Urbanija (1-6 e 4-6), quinto pré-designado, no encontro de acesso à grelha principal.

Felipe Cunha e Silva, Miguel Deus, Manuel Almeida, João Graça, Alexandre Meireles, João António, Martim Leote Prata e Afonso Portugal também ficaram pelo caminho durante o dia de hoje.

O Vale do Lobo Open decorre até ao próximo domingo nos courts de piso duro da Vale do Lobo Tennis Academy e é o primeiro de uma série de três provas consecutivas que terão lugar em território algarvio nas próximas semanas. A entrada é livre.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share