Gonçalo Oliveira vulgariza top-240 em Tarragona

Gonçalo Oliveira, esta semana no 523.º posto da tabela ATP (máximo de carreira), gastou apenas 61 minutos para derrotar o segundo cabeça de série do Future de 10 mil dólares de Tarragona, em Espanha.

O tenista português alcançou a maior vitória da carreira, ao aplicar um corretivo ao francês Maxime Chazal (237.º), com 6-1 6-1, rumo à segunda eliminatória do torneio espanhol. Recorde-se que o gaulês de 22 anos também já havia sido derrotado por João Domingues, em outubro, nas meias-finais do Porto Open.

Na segunda etapa, o número 8 nacional vai defrontar o espanhol Bernabe Zapata Miralles (589.º), naquele que será o primeiro confronto de carreira entre os dois jogadores.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.