Loulé. Rui Machado segue em frente

Rui Machado (488.º) continua de pedra e cal no torneio de Loulé, tendo garantindo esta quinta-feira a qualificação para os quartos de final da competição de 10 mil dólares em prémios monetários.

O atual campeão em título gastou somente 1h21 para afastar o brasileiro André Miele (725.º), com 6-1 6-0, num encontro em que o seu favoritismo nunca foi posto à prova.

A vitória na contenda de hoje permite ao experiente tenista português, antigo top-60 mundial, alcançar os quartos de final de um torneio Future pela terceira vez na presente temporada, naquele que é precisamente o terceiro evento que disputa este ano.

O opositor que se segue sairá do duelo que coloca frente a frente o eslovaco Patrik Fabian (589.º) ao brasileiro Carlos Eduardo Severino (347.º), cabeça de série número 3.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.