Millennium Estoril Open anuncia preços especiais para escolas e filiados da Federação

A mês e meio do começo da segunda edição (23 de abril a 1 de maio), o Millennium Estoril Open divulgou esta semana preços “especiais” para escolas e filiados da Federação Portuguesa de Ténis que queiram marcar presença no maior torneio de ténis internacional organizado em Portugal.

Para as escolas, o torneio ATP 250 português tem disponível para aquisição o Pack Experiência Millennium Estoril Open, que por 10€ (apenas para sessões diurnas de 26 a 29 de abril [terça a sexta-feira] inclui um pack atleta (boné, brinde + passaporte) a todos os jovens tenistas, credencial de acesso ao Estádio Millennium para assistir aos encontros do dia, visita guiada ao recinto, sessão de autógrafos com jogador disponível e experiência “Fun Center” e diversas atividades ao longo do dia.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail escolas@millenniumestorilopen.com, com o dia pretendido e o número de atletas que desejam participar. A organização do torneio informa que por cada 10 atletas inscritos oferece 1 bilhete dia ao adulto responsável pelos mesmos.

FILIADOS DA FEDERAÇÃO COM DESCONTO

Para além da promoção para as escolas, e à semelhança do que aconteceu na primeira edição, o Millennium Estoril Open anunciou também que todos os filiados da Federação Portuguesa de Ténis que queiram adquirir bilhetes para o torneio terão um desconto de 20%.

Os preços para a edição de 2016 do torneio que se assume como a nova identidade do circuito internacional em solo português foram divulgados no início do mês de fevereiro e podem ser consultados aqui.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share