Borna Coric a uma vitória de conquistar o seu primeiro título

Estão definidos os dois protagonistas da final do Grand Prix Hassan II. Com três dos oito cabeças de série ainda em prova nas-meias, foram as hierarquias pré estabelecidas que imperaram e Borna Coric e Federico Delbonis têm assim encontro marcado na final deste domingo.

Borna Coric, uma das caras da campanha #NextGen, voltou a demonstrar porque é que é cada vez mais uma das certezas do ténis mundial. A disputar pela quinta vez as meias-finais de um torneio ATP, o jovem croata garantiu na tarde deste sábado o acesso à sua segunda final da carreira (depois de no início do ano se ter estreado nesta fase de um torneio em Chennai) ao levar de vencida Jiri Vesely por 7-6(5) 7-6(5), num encontro em que se verificaram quatro quebras de serviço (duas para cada lado).

Federico Delbonis, não precisou de se desgastar tanto para inscrever o seu nome na final. Com o claro favoritismo do seu lado pelo ranking que apresenta, Delbonis derrotou sem grandes dificuldades o bicampeão do Portugal Open, Albert Montañes, número 123 mundial, por 6-4 6-3 ao fim de 78 minutos. O argentino irá disputar a quarta final da carreira, primeira desde maio de 2014, onde irá procurar vencer o seu segundo título.

A final está marcada para este domingo, com início previsto para as 14h de Portugal Continental, e será o primeiro frente a frente entre ambos os jogadores.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.