Frederico Silva conhece sorteio em Samarcanda

A cidade de Samarcanda, no Uzbequistão, será palco do próximo torneio Challenger de Frederico Silva. O número 3 nacional, 249 no ranking, teve entrada direta no quadro principal e terá como adversário um tenista oriundo da fase de qualificação.

Vindo da segunda eliminatória no Challenger de Roma (onde venceu todos os encontros do qualifying e ainda a primeira ronda do quadro principal), o jogador caldense de 21 anos tem de esperar até à conclusão do primeiro quadro para conhecer o seu adversário. O melhor rankeado que pode enfrentar é o suíço Adrien Bossel, 351.º posicionado na tabela ATP.

Em caso de vitória, Frederico Silva medirá depois forças com Aleksandre Metreveli, da Geórgia, ou o cazaque Dmitry Popko, que por ser 225.º no ranking defende o estatuto de sexto cabeça de série.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.