Presidente da Federação Russa: “É muito pouco provável que a Sharapova volte a jogar”

Shamil Tarpishchev comentou esta quinta-feira a situação de Maria Sharapova. O Presidente da Federação Russa de Ténis disse à agência de notícias R-Sport que pensa ser “muito pouco provável” que a compatriota consiga retomar a sua carreira, um dia depois de ter tido início a audiência que decidirá o tempo de penalização da ex-número um mundial.

“O estado da situação é mau e é muito pouco provável que a Maria [Sharapova] consiga retomar a sua carreira de tenista profissional”, confessou Tarpishchev à agência russa. No passado, o líder da Federação Russa de Ténis tinha dito que esperava que a jogadora russa de 29 anos pudesse regressar a tempo de disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto.

Ausente da competição desde o Australian Open, torneio em que acusou positivo num controlo anti-doping à substância Meldonium (proibida no início do ano), Sharapova abandonou esta semana o top 20 mundial (é 24.ª) e está provisoriamente suspensa pela WTA até que seja concluída a investigação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share