Cabral & Cunha e Silva vice-campeões de pares do Future de Setúbal

Em Setúbal, no SRIXON Open Setúbal 2016, Francisco Cabral e Felipe Cunha e Silva sagraram-se este sábado vice-campeões de pares, naquela que foi a segunda final em duas semanas de um torneio Future organizado em Portugal a contar com a presença de uma dupla portuguesa.

Naquela que foi a sua primeira final enquanto par, Cabral & Cunha Silva foram derrotados pela dupla constituída pelo italiano Erik Crepaldi e o francês Matthieu Roy em apenas duas partidas, com os parciais de 6-1 6-3, ao fim de 62 minutos de encontro.

Com esta final, os dois jovens tenistas de 19 anos somam mais dez pontos para o ranking mundial de pares.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.