Gastão Elias não arreda pé e garante lugar nas meias finais de Vicenza

E já vão oito. Gastão Elias somou ao início da tarde desta sexta-feira, a oitava vitória consecutiva (13.ª se só contarmos os encontros em solo italiano) ao apurar-se pela terceira vez na presente temporada para as meias finais de um torneio Challenger, desta feita em Vicenza.

A defender o estatuto de primeiro cabeça de série fruto da 88.ª posição ocupada no ranking ATP, o tenista natural da Lourinhã voltou a demonstrar mais uma vez toda a sua qualidade perante o público transalpino para derrotar o argentino, número 153 mundial e sexto pré designado, por 6-3 6-4 ao fim de 1 hora e 31 minutos.

O campeão dos Challenger de Turim e Mestre irá agora medir forças com o vencedor do encontro entre o argentino Guido Andreozzi (191.º) e o espanhol Daniel Gimeno Traver (160.º). Recorde-se que Gastão Elias volta a entrar em campo ainda nesta tarde para disputar o acesso à final de pares.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.