Tiago Cação vence e garante tenista luso na final

Borna Coric
Fotografia: Gerry Weber Open_KET

Mais um passo em frente para o número dois nacional de juniores. Beneficiado com um convite por parte da organização para disputar o quadro principal do Future de 10.000 dólares de Idanha-a-Nova, Tiago Cação regressou ao court pela segunda vez para garantir um lugar nos quartos de final.

Com um tenista proveniente da fase de qualificação pela frente e teoricamente bem mais acessível do que o seu adversário do encontro de estreia, Cação precisou de três partidas para levar a melhor sobre o espanhol Juan Pablo Canas por 6-2 3-6 6-2, igualando assim o melhor resultado da carreira em termos profissionais.

Depois de dois duelos em que enfrentou dois tenistas estrangeiros, o jovem de apenas 18 anos enfrenta agora um compatriota, João Monteiro, assegurando desde já que a final de Idanha-a-Nova terá representação nacional, visto que os encontros dos quartos de final da parte inferior do quadro terão quatro portugueses em ação.

Miguel Semedo afastado ao fim de quase três horas de encontro

Depois de ter alcançado a primeira vitória em quadros principais de provas pontuáveis para o ranking mundial, Miguel Semedo foi derrotado por Ben Patael por 7-6(4) 6-7(5) 6-3.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share