Victoria Azarenka surpreendeu os seus seguidores na tarde desta sexta-feira com uma publicação nas redes sociais em que dá conta de que será “mamã” no final do ano.
A tenista bielorrussa de 26 anos sofreu uma lesão no joelho na primeira ronda de Roland Garros, foi forçada a desistir e desde aí que não compete — nem atualizava os seus seguidores. Como explica no “post”, “recebi as notícias do meu médico quando estava a recuperar da lesão. Não podia estar mais feliz e sinto-me muito abençoada por estar a começar esta jornada muito entusiasmante de construir uma família com o meu namorado.”
“Não há nada mais especial do que ser pai e sinto-me muito feliz por ter vários exemplos muito bons de mulheres que deram sequência às suas carreiras enquanto criavam os seus filhos”, escreveu ainda a ex-número um mundial na mensagem partilhada com os fãs, que termina com um grande agradecimento “à minha família, amigos, equipa e patrocinadores. O vosso apoio e encorajamento tem sido incrível.”
I have some news for you all ☺️ pic.twitter.com/64Kf90tZF6
— victoria azarenka (@vika7) July 15, 2016