Gastão Elias: “A diferença esteve na consistência”

Depois de somar uma das melhores vitórias da temporada frente a Guillermo Garcia López, na ronda inaugoral do ATP 250 de Umag, Gastão Elias esteve à conversa com o Ténis Portugal. O português analisou a partida, onde destacou a consistência do seu jogo e falou do seu atual momento de forma.

Hoje sem dúvida que a diferença esteve na consistência. Consegui do início ao fim não oscilar e ao mesmo tempo fui agressivo nos momentos certos, especialmente quando passei para a frente no marcador“, começou por dizer o número 72 mundial que admitiu ter recordado o encontro anterior entre ambos no Portugal Open de 2014.

Pensei nesse jogo obviamente mas não me lembrava muito bem e as condições aqui também não tem nada de parecido com o Jamor“, assumiu.

Quanto ao momento de forma, Elias afirma estar confiante e a jogar bem. “Sinto-me bastante bem, confiante e bem fisicamente. Sinto que estou num bom momento de forma para cimentar a minha presença nestes torneios”, disse o tenista da Lourinhã que terá como próximo adversário Pablo Cuevas.

Contra o Cuevas vai ser um jogo duríssimo sem dúvida. Um jogador que acaba de chegar ao top 20 e joga bastante bem nestes pisos lentos. A chave do encontro acredito que vai estar nos detalhes. Vai ser preciso arriscar nos momentos certos e confiar no meu ténis“, concluiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.