Gonçalo Oliveira cede nos quartos de final na Eslóvenia

Gonçalo Oliveira, número 464 do ranking mundial, foi afastado na manhã desta sexta-feira do Future de Piestany (Eslovénia), falhando o passaporte para as meias-finais.

A defender o estatuto de terceiro cabeça de série na prova que distribui 10.000 mil dólares em prémios monetários, o portuense não conseguiu impor o seu favoritismo, tendo sido eliminado ao fim de três partidas, pelos parciais de 6-3 3-6 6-2, frente ao tenista canadiano Martin Beran (796.º).

Falhado o acesso às suas segundas meias-finais consecutivas, o jovem de 21 anos restringe a sua participação em solo esloveno à variante de pares, onde defende o estatuto de primeiro pré-designado, jogando ainda hoje o acesso à final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.