Felipe Cunha e Silva atinge primeiros “quartos” da carreira

Mais uma vitória. Depois de um excelente resultado na primeira eliminatória, onde eliminou o sexto candidato ao título, Felipe Cunha e Silva deu esta quarta-feira seguimento à vitória na ronda um, ao alcançar os quartos de final do Future de Tanger (Marrocos).

Com mais um tenista da casa pela frente, Cunha e Silva (1278.º) liderava por 7-6(1) 4-0, decorrida uma hora e quinze minutos de jogo, quando viu Mehdi Jdi, número 1632 mundial, desistir do encontro, garantindo o melhor resultado da temporada até ao momento.

Assegurado que está o lugar no top-8 de um torneio do circuito profissional pela primeira vez na carreira, o jovem português de 19 anos terá agora pela frente o vencedor do encontro entre Alexandre Muller, segundo cabeça de série, e o marroquino Yassine Idmbarek.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.