Guilherme Osório derrota Tiago Cação na final do Campeonato Nacional de sub-18

Na variante individual masculina, foi Guilherme Osório quem se tornou no grande vencedor do Campeonato Nacional Individual de Juniores. O jovem de 17 anos de origem brasileira mas naturalizado português levou a melhor sobre Tiago Cação na final da prova que se desenrolou no Clube de Ténis Portimão e Rocha, em Portimão.

Ao contrário do que aconteceu no lado feminino, as caminhadas de Osório e Cação não diferiram muito relativamente ao grau de dificuldade com que se desembaraçaram dos seus opositores anteriores: o primeiro não perdeu qualquer parcial, ao passo que o último cedeu apenas um set, no encontro dos quartos de final frente a Henrique Osório.

Embalado pela excelente semana realizada, Guilherme Osório voltou a não dar grandes hipóteses no derradeiro duelo, “vingando” o desaire do seu irmão gémeo ao bater Tiago Cação com os parciais de 7-6(3) 6-4. Além da vitória em singulares, Guilherme Osório fechou de forma perfeita um grande torneio ao vencer o título de pares junto com Henrique Osório. Os irmãos gémeos venceram facilmente Guilherme Sérgio e Diogo Jesus por 6-2 6-3.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share