Karolína Plísková: “Estou muito orgulhosa de eu mesma”

Apesar de ter saído derrotada da sua primeira final em torneios do Grand Slam, Karolína Plísková não poderia estar mais orgulhosa da sua prestação ao longo da quinzena, onde bateu no caminho até à final Serena e Venus Williams. Em entrevista dada durante a cerimónia de entrega de prémios, a tenista checa não deixou de dar os parabéns a Kerber, mostrando-se feliz por saber que consegue jogar o seu melhor ténis nos melhores palcos.

“Descobri que consigo jogar o meu melhor ténis contra as melhores jogadoras do mundo. Foi um grande jogo hoje. Queria dar os parabéns à Angie, ela é a nova número um”, começou por dizer a nova número 6 mundial que deseja poder voltar a jogar mais finais de torneios do Grand Slam.

“Jogámos algumas vezes, por isso sabia que ia ser difícil ganhar-lhe, mesmo que não tenha ganho, estou muito orgulhosa de eu mesma e pela maneira que joguei nas últimas três semanas. Espero que venham muitas mais finais”, afirmou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.