Declaração muito curiosa por parte de Stan Wawrinka. Quando questionado, durante a conferência de imprensa no Masters 1000 de Xangai, sobre qual o seu maior desejo para o ano de 2017 a nível desportivo, o número um suíço não hesitou em responder que queria um “Roger Federer saudável”.
We asked @stanwawrinka what he wishes for the sport of tennis for the upcoming year. His answer: a healthy @rogerfederer. #SHRolexMasters pic.twitter.com/JCk1scfWV5
— RolexShMasters (@SH_RolexMasters) October 9, 2016