Algo bastante normal numa modalidade como o ténis. John McEnroe, quando questionado sobre quem foi o tenista que mais admirava nos seus tempos de jogador não hesitou em eleger um dos seus grandes rivais, Bjorn Borg, admitindo que tem saudades dos encontros entre ambos.
“Quando ele se retirou aos 26 anos foi um choque para mim. Tenho vontade da faísca dos nossos encontros”, disse durante uma entrevista ao La Gazzetta del Mezzogiorno.
Quanto ao tenista que mais admira na atulidade, o ex número um mundial afirma que não poderia escolher outro, que não Federer. “Se tivesse de falar de um um jogador da atualidade, não poderia escolher outro que não Federer”, afirmou.