Um ano inesquecível para o britânico. Andy Murray venceu Wimbledon, ganhou os Jogos Olímpicos e recentemente tornou-se número um mundial, mas o que melhor viveu esta temporada não foi, segundo afirma, nenhum destes momento, mas sim ser pai pela primeira vez.
“Para mim, ela (Sophia) foi o melhor que aconteceu este ano. Gostei muito de estar em campo, mas ser pai pela primeira vez foi, sem dúvida, o sentimento mais gratificante que experimentei”, admitiu o escocês de 29 anos, que foi pai no início do mês de fevereiro.