Sara Lança encerra participação em Rabat na segunda ronda

Pedro Sousa..

Fim de linha para a participação de Sara Lança em Rabat. A portuguesa de 19 anos foi esta quarta-feira eliminada nos oitavos de final, pondo um ponto final na sua campanha em solo marroquino.

Depois de ultrapassar com sucesso a primeira eliminatória, a jovem tenista lusa não teve armas suficiente para contrariar o ténis da mais experiente espanhola, Arabela Fernandez Rabener, cedendo ao fim de apenas duas partidas por 6-4 e 6-3.

Terminada mais uma semana de competição no ITF de 10.000 dólares de Rabat, Lança dá por terminada uma série de três torneios em solo marroquino, onde atingiu por duas ocasiões os oitavos de final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.