Os rumores foram confirmados. Novak Djokovic e Boris Becker terminaram esta terça-feira a relação jogador-treinador, depois do sérvio anunciar o fim da relação através das suas redes sociais.
O fim da relação foi, segundo o número dois mundial por “mútuo acordo” depois de 3 anos de “muito sucesso, onde cumprimos todos os objetivos”, afirmou, agradecendo ainda “pelo empenho e dedicação prestados”.