Roger Federer: “Não me resta muito mais ténis, mas sinto que ainda tenho muito para dar”

A fazer o regresso à competição, ainda que não oficial na Hopman Cup, onde foi esta sexta-feira afastado da final após ceder o encontro de pares mistos diante da França, Roger Federer não tem dúvidas que ainda pode dar muito à modalidade.

Após o encontro frente a Richard Gasquet, do qual saiu vencedor ao fim de duas partidas (6-1 6-4), o suíço falou sobre a sua forma física e o seu nível de ténis apresentado, mostrando-se surpreendido com o seu jogo e forma.

“Hoje eu senti-me bem, tive mais tempo para sentir a bola. Sinto-me em forma, estou surpreso pelo quão bem estou a jogar no início do ano e isso faz-me feliz”, comentou sobre o encontro.

No que toca à sua carreira e os últimos meses o suíço não cria muitas expectativas. “Vamos ver como será, é apenas o começo e espero que haja muitos mais jogos para jogar este ano. Gostei muito dos últimos dezoito anos, mesmo os últimos seis meses de relaxamento. Não me resta muito mais ténis, mas sinto que ainda tenho muito para dar”, concluiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.