Boris Becker, ex treinador de Novak Djokovic e agora comentador do Eurosport, não podia estar em maior desacordo com a separação de Toni Nadal e de Rafael Nadal no final da presente temporada. O alemão, admitiu que a decisão do tio do ex número um mundial o surpreendeu, esperando mesmo que este venha a mudar de ideias.
“Espero que seja um erro. Não imagino o Rafa sem o Toni e o Toni sem o Rafa. São a parelha perfeita. Ao estar o Carlos, o Toni não tem de viajar em todos os torneios, mas deveria nos Majors. Espero que tenha sido só um dia mau e que mude de ideias”, afirmou em declarações ao jornal espanhol, Marca, falando posteriormente da influência de Carlos Moya na equipa técnica do maiorquino.
“A influência do Carlos [Moya], que tem muito presente a sua vivência enquanto jogador, tem notado-se muito. Deu o ‘Fator X’ ao jogo do Rafa, estava mais agressivo e muito melhor no serviço”, avaliou o ex número um mundial.