David Ferrer: “Não penso se vou ganhar o título ou não. Estou apenas feliz por jogar mais umas meias-finais”

ESTORIL – Segundo tenista a garantir o passaporte para as meias-finais do Millennium Estoril Open, David Ferrer, que não vencia dois encontros consecutivos desde o Australian Open, mostrou-se satisfeito com o nível de ténis apresentado frente a Ryan Harrison. Apesar do resultado expressivo, o espanhol considerou a partida complicada e afirma estar preparado para complicar a vida ao seu compatriota Pablo Carreño Busta.

“Foi um jogo difícil, o primeiro set teve a diferença de um break, mas custou-me muito. No segundo set comecei bem, fiz o break e ele baixou um pouco, mas foi uma partida muito boa da minha parte, muito trabalhada”, comentou sobre o encontro, perspectivando de seguida a partida frente a Carreño Busta e afirmando que o foco está apenas nesse encontro

“Será apenas mais um encontro na minha carreira, um bom encontro. Vou tentar ser competitivo e manter o nível destes últimos jogos. Tenho confiança que poderei complicar-lhe as coisas. Esta temporada está a ser a pior da minha carreira, mas sinto-me bem para o encontro de amanhã. Não penso se vou ganhar o título ou não. Estou apenas feliz por jogar mais umas meias-finais na minha carreira”.

Ao 35 anos, Ferrer considera que ainda tem muito para dar, revelando o que o motiva a continuar a jogar: “O que me motiva é o facto de me divertir, e que ainda consigo ser competitivo para quem sabe voltar a ser top-10. Gosto do ténis. Ainda não chegou o momento”, afirmou sobre uma possível retirada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share