Kevin Anderson exibe-se a um grande nível e afasta Gasquet do Millennium Estoril Open

ESTORIL – No mais longo e melhor encontro dos quartos de final até ao momento, Kevin Anderson teve de se aplicar a fundo para colocar o seu nome nas meias-finais no torneio português, ao afastar o segundo cabeça de série do Millennium Estoril Open, em três sets, por 6-2 3-6 7-6(4).

A jogar os primeiros quartos de final da temporada, o ‘gigante’ sul-africano teve de sacar do seu melhor ténis para pôr um ponto final na série de 7 vitórias consecutiva do gaulês no Clube de Ténis do Estoril, afastando o campeão da prova em 2015 e defensor do estatuto de segundo cabeça de série na edição deste ano, depois de mais de 2h30 de intenso duelo.

Carrasco de João Domingues na ronda anterior, foi Kevin Anderson que entrou mais assertivo no encontro, jogando o seu melhor ténis nos momento de maior pressão o que lhe permitiu salvar 11 dos 14 break points que enfrentou, e concretizar os três que teve à sua disposição.

Adquirido o passaporte para a sua primeira meia-final no Clube de Ténis do Estoril, o tenista natural de Joanesburgo espera agora pelo confronto entre Gilles Muller e Taro Daniel para saber contra quem lutará por um lugar na final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share