Pablo Carreño Busta e um possível título no Estoril: “Acho que este ano tenho mais possibilidades”

ESTORIL – Apurado para a sua segunda final consecutiva no Estoril, após eliminar um dos seus ídolos de infância, David Ferrer, Pablo Carreño Busta acredita que desta vez está melhor preparado para lutar pelo título no Millennium Estoril Open, não só pela experiência adquirida ao longo do último ano, mas também pelo melhoramento no seu nível de jogo.

“Tenho-me sentido muito bem a jogar aqui. Foi um encontro muito bonito, muito completo. Joguei bem em todos os aspetos do jogo, servi muito bem, cometi poucos erros e dominei quando tinha de dominar”, disse sobre o encontro frente a David Ferrer.

“A verdade é que jogar essas finais e ter ganho é algo que me vai beneficiar, vai ajudar muitíssimo, principalmente nos momentos de tensão para saber como encará-los e como estar nesses momentos. No ano passado era a minha segunda final da carreira, mas não tinha ganho nenhuma e este ano é a minha sexta final e já ganhei duas”, comparou, admitindo que se sente mais preparado para encarar a final de domingo.

“Creio que com mais experiência, e o facto de saber estar melhor em court, sou melhor jogador e acho que tenho mais possibilidades de ganhar este ano”, concluiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share