‘Armada’ portuguesa em Buenos Aires já tem adversários definidos

São três os tenistas portugueses que vão disputar, na próxima semana, o Challenger argentino de Buenos Aires: Gastão Elias, João Domingues e Gonçalo Oliveira. Pedro Sousa, que já havia desistido do torneio desta semana em Campinas, não participará na prova. O número 2 português foi quartofinalista em 2016.

Gastão Elias (146.º), finalista em 2011 e sétimo cabeça de série da competição, vai começar por defrontar um tenista proveniente da fase de qualificação, podendo medir forças na segunda eliminatória com o vencedor do confronto entre os argentinos Facundo Arguello e Facundo Mena.

João Domingues (180.º) tem como primeiro opositor Facundo Bagnis (140.º), antigo 55.º classificado do ranking. No passado mês de julho, no Challenger de Bastad, o argentino derrotou o português, por 6-1 e 6-3.

Já Gonçalo Oliveira (227.º) vai encarar o francês Maxime Javier (278.º), sendo que em caso de vitória terá como adversário na segunda ronda o eslovaco Jozef Kovalik (170.º) ou o argentino Federico Delbonis (69.º), o segundo cabeça de série.

O Copa San Cristóbal tem um prize money de 50 mil dólares (mais alojamento) e é um dos vários eventos que compõe esta gíria de torneios Challenger jogados na América Latina.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.